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Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade

Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home office. Inclusive, mesmo após o fim deste triste período, muitas pessoas continuaram realizando os seus trabalhos de dentro das suas casas. Os motivos para isso são muitos, como por exemplo: a economia de tempo com […]

Invista na qualidade dos seus atendimentos

Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de sucesso. Sendo assim, é muito importante que você busque maneiras de tornar esse processo cada vez mais simples e funcional. Vale lembrar, que isso serve para todos os tipos de atendimento. No atendimento presencial, por […]

Como a OPT Telecom ajuda no gerenciamento do time de atendimento?

Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos serviços, solucionar dúvidas, proporcionar recursos para os atendentes e muito mais. Tudo isso, ao mesmo tempo em que deve reportar tudo o que acontece aos superiores, muitas vezes fazendo relatórios e participando de reuniões. Sendo […]

OPT Telecom: o que a solução oferece?

OPT Telecom é uma solução do Grupo OPT para otimizar a rotina de atendimento em call centers e outras empresas. Nosso principal objetivo é tornar a sua comunicação com os clientes mais fluida, eficiente e rápida. Por isso, nós disponibilizamos diversas funcionalidades com as quais você não pode contar no caso das operadoras tradicionais. Quer […]

Benefícios de utilizar o OPT Telecom

O OPT Telecom é uma solução voltada para a otimização dos atendimentos telefônicos em empresas que necessitam de vários atendentes. O principal objetivo da plataforma é otimizar o atendimento e realização de ligações dentro do seu negócio, utilizando tecnologia de ponta. Quer entender um pouco mais sobre todos os benefícios que o OPT Telecom oferece? […]

Monitoramento de ligações: funcionalidade OPT Telecom

Se você trabalha ou já trabalhou supervisionando uma equipe de atendimento ao cliente, deve saber sobre a importância de uma ferramenta que possibilite o monitoramento de ligações. Isso porque, através dessa função é possível garantir a qualidade dos atendimentos, além de treinar novas pessoas para a equipe. Para quem utiliza planos de operadoras tradicionais e […]

ANATEL: conheça o órgão

ANATEL é a sigla para a Agência Nacional de Telecomunicações, ou seja, trata-se do órgão que regula o setor de telecomunicações do Brasil. A agência surgiu no ano de 1997, quando o desejo era o de mudar o sistema de linhas telefônicas no país. Até esse momento, a única responsável por esse tipo de serviço […]

Operadora ou OPT Telecom: qual escolher?

A OPT Telecom é uma uma solução em comunicação via ligações desenvolvida pelo Grupo OPT. Nossa tecnologia permite que você receba e faça ligações através de um computador e conta com outras diversas soluções para ajudar na organização de atendimentos. Ao conhecerem o sistema, no entanto, algumas pessoas ficam em dúvida sobre porque escolher a […]

URA: saiba o que é e como utilizar

URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Ou seja, trata-se de um sistema que os usuários utilizam para melhorar a comunicação com a empresa. Talvez você já tenha ouvido sobre essa tecnologia, mas com outro nome. Isso porque, algumas pessoas a conhecem como secretária eletrônica. Acompanhe a leitura e entenda melhor essa solução. […]

Contrate OPT Telecom

OPT Telecom é um serviço de telefonia do Grupo OPT que surgiu como uma alternativa ao PABX tradicional. Caso você contrate o nosso sistema, poderá contar com inúmeras vantagens. Dentre essas vantagens, nós temos por exemplo: URA personalizada para cada cliente; atendimentos simultâneos; organização através de fila de atendimentos; possibilidade de extrair relatórios diretamente da […]