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Gatilhos mentais para vender mais no call center

Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem algum tipo de ação. Dentro do mundo das vendas esse tipo de estratégia é muito útil para aumentar a receita e fidelizar clientes. Os gatilhos mentais atuam de forma inconsciente e, justamente por isso, causa […]

Televendas: entenda o que isso significa

Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone, mas no que se diferencia do telemarketing? Qual é a importância dentro do mercado? Essas dúvidas são muito comuns e, hoje, aqui neste texto, falaremos um pouco mais sobre cada uma delas. Acompanhe a leitura […]

Call center: como fazer uma boa gestão

Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse tipo de negócio, onde o foco principal é o atendimento ao cliente, precisa contar com um processo de gestão eficiente e que traga bons resultados para as operações. Isso porque, para que o cliente volte […]

Telecom para hospitais: entenda a importância

Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá, principalmente nas cidades maiores. Embora muitas pessoas não saibam, o motivo para isso não está centralizado, apenas, em uma má gestão de recursos. A verdade é que as pessoas estão envelhecendo mais e as doenças […]

PABX tradicional e em nuvem: entenda as diferenças

Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso porque, esse tipo de tecnologia facilita a distribuição de chamadas e acaba com a necessidade de mão de obra humana para realizar apenas essa função. Com isso, além de uma maior economia, você ainda agiliza […]

DDD: entenda o que significa

DDD é a sigla para Discagem Direta à Distância e serve para fazer ligações entre áreas de cobertura diferentes. Este conceito surgiu na década de 60, quando os telefones começaram a se popularizar. Isso pois, nesse momento, surgiu uma necessidade de separar os números por região, para que assim a demanda por novos números pudesse […]

Mobilidade corporativa: entenda

A forma como trabalhamos muda constantemente. Pouco tempo atrás, por exemplo, algumas empresas proibiam o uso de celulares dentro das suas dependências. Hoje, no entanto, eles se tornaram uma ferramenta de trabalho para a maioria das pessoas. Durante o período pandêmico, por exemplo, ele foi fundamental para que o trabalho em home office desse certo, […]

Prefixo 0303: o que muda?

Desde o mês de março de 2022, as empresas de telemarketing devem adotar o prefixo 0303 antes do número de telefone. Essa medida surgiu para que o consumidor seja capaz  de identificar quando se trata desse tipo de ligação e, com isso, decidir se atende ou não. Inicialmente, a mudança entrou em vigor para as […]

Monitorar ligações: para que?

O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo. Se você tem um call center ou uma equipe focada no atendimento remoto de clientes, deve saber qual é a importância de garantir um padrão de qualidade nas ligações. E quando falamos em qualidade, nos […]

Número DID: entenda o que é

Se você é um pouco mais velho, ou ainda assiste a alguns filmes mais antigos, deve saber que, antes, os telefones tinham fios. Além disso, você deve se lembrar também que existiam diversas conexões com fios pelas ruas e que o número estava sempre em um local fixo. Com a evolução da tecnologia esse cenário […]