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Time de atendimento: como melhorar o desempenho

O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do processo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda. Por isso, é muito importante buscar formas de sempre melhorar os processos e o desempenho desse time, afinal de contas, eles são um dos principais responsáveis […]

Tendências da telecomunicação para 2023

Com o fim do ano chegando é hora de ficar de olho nas tendências para o ano que se inicia. Isso porque é necessário que o seu negócio esteja sempre se atualizando para conseguir alcançar cada vez mais clientes. Devido à ampla concorrência em todas as áreas, as empresas que não buscam inovar acabam ficando […]

Atendimento em 2023: como otimizar

O começo de um novo ano é um período onde estabelecemos as nossas metas para os meses que estão por vir. Trata-se da chance de dar um novo rumo para a sua vida, em diversos aspectos. Que tal, neste ano, colocar a meta de otimizar o atendimento ao cliente da sua empresa? Nós podemos te […]

Atendimento multicanal: entenda a importância

  O atendimento multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversas plataformas e meios de comunicação com o cliente.  O objetivo central desse tipo de atendimento é facilitar que o seu cliente entre em contato com você e estar onde ele está. Cada vez  mais empresas buscam estabelecer um sistema de atendimento multicanal, afinal, […]

Você conhece a LGPD?

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. Trata-se da Lei nº 13.709/2018, que estabelece normas para o tratamento dos dados de clientes em todo o território nacional. Se você tem um negócio que lida com dados dos clientes, é fundamental conhecer e seguir as diretrizes impostas pela lei a fim de […]

Como melhorar a experiência do cliente na central telefônica

Se você quer obter sucesso no seu negócio, a experiência do cliente é algo a que você deve dar uma atenção especial. Isso porque, a trajetória que o cliente percorre desde o primeiro contato com sua empresa, é o que define se ele irá ou não fechar negócio. Principalmente nos dias de hoje, onde a […]

Ligações: será que os clientes ainda utilizam?

Como você deve saber, o atendimento via aplicativo de mensagens é algo que vem crescendo cada vez mais. Um motivo para isso é que trata-se de algo que pode ser feito simultaneamente a outras atividades. Mas será que isso significa o fim das ligações no atendimento ao cliente? Devemos dizer  que não, isso não significa […]

NPS baixo? Saiba o que fazer

NPS é a sigla utilizada para se referir a Net Promoter Score, que diz respeito ao grau de fidelidade dos clientes do seu negócio. Esta é uma métrica muito importante para as empresas que desejam melhorar os seus resultados, afinal, clientes fiéis são a melhor forma de vender mais e, além disso, conseguir novos clientes. […]

Melhorar o atendimento ao cliente: saiba como

Se você está em busca de otimizar os resultados da sua empresa deve saber que a forma mais eficaz para isso é traçar estratégias para melhorar o atendimento ao cliente. Isto porque, quanto mais satisfeitos os clientes ficarem ao entrar em contato com você, maiores serão as chances de que eles fechem negócio. Contudo, é […]

Cultura de atendimento: saiba o que é

Você já ouviu falar em cultura de atendimento? Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo colocar o cliente como parte mais importante e central dentro do negócio. Todas as estratégias utilizadas para a cultura do atendimento têm como objetivo fazer com que a experiência dos clientes com a empresa seja a melhor […]