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Futuro das telecomunicações: o que esperar?

Nos últimos anos, as telecomunicações têm passado por grandes mudanças e avanços tecnológicos. A telefonia, em especial, tem sido um dos setores mais afetados, principalmente pela expansão da tecnologia móvel e da internet. Com isso, o futuro das telecomunicações promete ser ainda mais surpreendente, com a evolução de diversas tecnologias já existentes e o surgimento […]

O que é um bom atendimento ao cliente?

Um bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. É a primeira impressão que o cliente tem da empresa, e muitas vezes, é o que determina se ele voltará a fazer negócios ou não. Mas o que é um bom atendimento ao cliente e como pode ser alcançado? É justamente disso […]

Principais tipos de atendimento ao cliente

Atender bem aos clientes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. É através do atendimento que as empresas podem construir uma relação de confiança e fidelidade com os seus consumidores. Existem vários tipos de atendimento ao cliente, cada um com suas particularidades e vantagens. Neste artigo, vamos conhecer alguns dos principais tipos de atendimento […]

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O que são leads?

Leads são clientes potenciais ou contatos comerciais interessados ​​em um produto ou serviço oferecido por uma empresa. Em outras palavras, são pessoas que demonstram interesse em uma oferta e fornecem informações de contato, como nome, endereço de e-mail ou número de telefone. A geração de leads é uma parte fundamental do processo de vendas, pois […]

Tipos de clientes no call center: conheça

Os call centers são o principal canal de comunicação entre empresas e seus clientes. Por isso, é fundamental que as equipes de atendimento conheçam as diferentes personalidades e comportamentos dos clientes que ligam para a central. A fim de melhor atender e atender às necessidades de cada um, é importante identificar os tipos de clientes […]

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5 dicas para melhorar o relacionamento com os clientes

Manter um bom relacionamento com os clientes é algo muito importante para qualquer tipo de empresa. Afinal de contas, são os clientes os responsáveis pela movimentação de capital dentro da empresa. Por isso, a grande maioria dos gestores busca por formas de otimizar esse relacionamento visando a satisfação e fidelização dos clientes. Se você é […]

Contratação temporária para atendimento: como fazer

Em determinadas épocas do ano onde o número de clientes entrando em contato aumenta, a contratação temporária de funcionários pode se tornar uma necessidade. Contudo, nem sempre esse é um processo fácil pois muitas vezes o tempo para avaliar os candidatos é curto. Com isso, corremos o risco de contratar pessoas cujas habilidades não estão […]

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Metas: entenda a importância para o seu negócio

Se você quer escalar os resultados do seu negócio é muito importante que estabeleça quais são as metas que deseja alcançar. Elas nada mais são do que os resultados desejados em determinado período de tempo. As metas ajudam em diversos pontos, que vão desde a motivação para a equipe de colaboradores até a maior facilidade […]

Trabalho remoto: principais vantagens

O trabalho remoto se tornou muito comum após a pandemia de Covid-19. Essa foi uma medida necessária para que o isolamento social acontecesse sem prejudicar muito a rotina das empresas. O que aconteceu foi que algumas pessoas perceberam que preferiam trabalhar neste tipo de regime e, por isso, muitas empresas continuaram com o home office […]

Práticas importantes para alavancar o crescimento do seu negócio

Se você é dono de um negócio, tenho certeza que seu maior sonho é vê-lo crescer e alcançar ótimos resultados, certo? Para que isso aconteça, no entanto, não basta apenas torcer e esperar, é necessário agir.  A concorrência dentro de qualquer setor do mercado é cada vez maior. Justamente por isso, você deve buscar maneiras […]