Monitorar ligações: para que?

O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo.

Se você tem um call center ou uma equipe focada no atendimento remoto de clientes, deve saber qual é a importância de garantir um padrão de qualidade nas ligações. E quando falamos em qualidade, nos referimos a todos os aspectos das ligações.

Você deve se certificar de que:

  • A qualidade do áudio é satisfatória, de forma que a comunicação ocorra sem dificuldades;
  • O script de vendas esteja bem estruturado;
  • O operador tenha todo o conhecimento necessário para tirar as dúvidas dos clientes;
  • As informações passadas sejam verídicas;
  • etc.

Todos esses pontos são fundamentais para que o seu atendimento funcione da melhor maneira possível.

As vantagens de monitorar ligações

Monitorar ligações é um ponto crucial para garantir o cumprimento dos pontos mencionados anteriormente. Afinal de contas, a melhor forma de verificar qualquer coisa é vendo por si mesmo, nesse caso, ouvindo.

Você pode utilizar esse monitoramento para aprimorar o padrão de atendimento da sua equipe. Além disso, é possível também pontuar erros e acertos que podem ser utilizados nesse aprimoramento.

Outra vantagem, é verificar se todas as informações estão sendo passadas no momento de negociação do produto, assim como a veracidade das mesmas.

Conheça a OPT Telecom

OPT Telecom é uma solução para o atendimento ao cliente criada pelo Grupo OPT. Através da plataforma você conta com diversos benefícios que com certeza irão ajudar a otimizar as suas ligações.

Dentre as vantagens que a plataforma oferece, se destacam:

  • PABX em nuvem, que possibilita a conexão de seus atendentes de qualquer lugar do mundo, possibilitando o trabalho remoto;
  • URA de atendimento personalizada exclusivamente para o seu negócio;
  • Monitoramento de ligações;
  • Extração de relatórios;
  • Vários atendimentos em um único número, você não perde ligações pela linha estar ocupada;
  • Ramais IP em qualquer tipo de aparelho (Fixo de mesa, computadores, celulares, etc.).

E as vantagens do OPT Telecom não param por aí!

Nossa instalação é 100% remota, ou seja, você não precisará receber a equipe de técnicos no seu negócio, já que eles fazem tudo diretamente da nossa empresa!

Além disso, você contará com suporte especializado total para te ajudar caso surja alguma dúvida ou problema!

Toda a nossa equipe é extremamente preparada para te atender da melhor forma possível, temos certeza que você não irá se arrepender de fechar negócio com a gente!

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