Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de sucesso.
Sendo assim, é muito importante que você busque maneiras de tornar esse processo cada vez mais simples e funcional.
Vale lembrar, que isso serve para todos os tipos de atendimento.
No atendimento presencial, por exemplo, você deve contratar pessoal qualificado e treiná-los para o melhor desempenho.
Já no caso dos atendimentos telefônicos, é importante procurar por ferramentas que possam facilitar o trabalho de seus atendentes.
É importante ressaltar, que quanto mais fácil você tornar o trabalho de seus colaboradores, mais tempo eles terão para se dedicar em outras atividades.
Isso ocasiona um aumento de produtividade e diminuição do estresse dentro do ambiente de trabalho.
Invista no OPT Telecom e melhore seu atendimento
OPT Telecom é uma plataforma desenvolvida para substituir o sistema de PABX convencional!
Com o OPT Telecom você pode criar perfis de atendente, filas de atendimento, acompanhar os atendimentos após terminarem, ou enquanto eles acontecem.
Além disso, no caso de todos os seus atendentes estarem ocupados e uma nova ligação entrar na fila de atendimento, não se preocupe.
A ligação continuará ativa enquanto o cliente permanecer na linha, sem emitir sinal de linha ocupada.
Como se não bastasse, por contar com armazenamento em nuvem, a plataforma pode ser utilizada de qualquer lugar e com vários tipos de aparelho.
Dentre os benefícios em utilizar esse serviço, podemos mencionar:
- diminuição do tempo médio de atendimento;
- melhora na qualidade dos atendimentos;
- aumento de produtividade da equipe;
- facilidade no monitoramento de atendimentos.
Todos esses pontos, fazem com que o seu cliente fique mais satisfeito com o atendimento.
Benefícios de deixar os seus clientes satisfeitos
Provavelmente você sabe que não existe melhor propaganda que um cliente satisfeito, não é? E esse é um dos principais pontos: um cliente satisfeito, falará de você para outros possíveis clientes.
Além disso, ninguém faz negócios com uma marca pela segunda vez sendo que a primeira vez foi insatisfatória.
Ou seja, aumentar a satisfação dos clientes faz com que você lucre mais.
Por isso, se você acha que vale a pena investir na melhora dos seus atendimentos, não perca mais tempo! Clique aqui, preencha o formulário e aguarde o contato de um de nossos especialistas.
Temos certeza que você não vai se arrepender, afinal, disponibilizamos suporte completo aos nossos clientes, com profissionais extremamente capacitados para a solução de problemas!
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