Como a OPT Telecom ajuda no gerenciamento do time de atendimento?

Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos serviços, solucionar dúvidas, proporcionar recursos para os atendentes e muito mais.

Tudo isso, ao mesmo tempo em que deve reportar tudo o que acontece aos superiores, muitas vezes fazendo relatórios e participando de reuniões.

Sendo assim, é bastante comum que pessoas que exerçam cargos de liderança tenham pouco tempo para outras atividades relativas ao trabalho e se sintam esgotadas.

Inclusive, um assunto que esteve muito em alta ultimamente tem relação com o acúmulo de tarefas exaustivas: o burnout.

Essa é uma doença que tem relação direta com o esgotamento profissional, e atinge cada vez mais pessoas.

Sendo assim, muitos donos de empresas têm buscado formas de tornar a rotina de trabalho menos intensa e estressante, o que ajuda a melhorar inclusive o rendimento.

Felizmente, existem algumas ferramentas que possibilitam que essa jornada se torne mais fácil, como é o caso do OPT Telecom.

O que é OPT Telecom

Trata-se de uma solução em telefonia desenvolvida pelo Grupo OPT, a fim de otimizar a rotina de atendimento ao cliente ao mesmo tempo que oferece recursos que auxiliam na gestão.

Dentro da plataforma, é possível criar perfis de atendentes, filas de atendimento, e ainda contar com um serviço de URA totalmente personalizado.

Além disso, ainda é possível monitorar ligações enquanto elas acontecem, ou depois que são finalizadas. Assim, é possível que você adeque essa tarefa aos seus horários.

Para utilizar a plataforma, sua equipe precisará de um dispositivo com acesso à internet (computador, notebook, tablet, etc), e headphones com microfone.

Isso possibilita que seus funcionários realizem atendimentos de qualquer lugar, podendo inclusive em home office.

Nossa plataforma é homologada pela ANATEL, e funciona através de banco de dados. O que possibilita que você tenha uma longa lista de contatos sem causar prejuízos ao sistema.

Existem outras funcionalidades que podem ajudar muito na gestão da equipe de atendimento ao cliente, como por exemplo a possibilidade de extrair relatórios.

A plataforma OPT Telecom ainda disponibiliza suporte completo e especializado para todos os clientes!

Adquira os nossos serviços

Entendeu como a plataforma pode ajudar a otimizar sua rotina e tornar a jornada de trabalho mais ágil e menos estressante? Esperamos que sim.

Se quiser saber como adquirir a nossa plataforma e em que mais ela pode te ajudar, então clique aqui, preencha o formulário e aguarde o contato de um de nossos especialistas!