Blog

  • 17 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

5G: o que muda com a chegada dessa tecnologia

Em junho de 2022  a tecnologia 5G chegou em Brasília. Essa tecnologia, que já era utilizada em países como a

LEIA MAIS
  • 14 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade

Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home

LEIA MAIS
  • 12 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Invista na qualidade dos seus atendimentos

Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de

LEIA MAIS
  • 10 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Como a OPT Telecom ajuda no gerenciamento do time de atendimento?

Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos

LEIA MAIS

OPT Telecom: o que a solução oferece?

OPT Telecom é uma solução do Grupo OPT para otimizar a rotina de atendimento em call centers e outras empresas.

LEIA MAIS

Benefícios de utilizar o OPT Telecom

O OPT Telecom é uma solução voltada para a otimização dos atendimentos telefônicos em empresas que necessitam de vários atendentes.

LEIA MAIS

Monitoramento de ligações: funcionalidade OPT Telecom

Se você trabalha ou já trabalhou supervisionando uma equipe de atendimento ao cliente, deve saber sobre a importância de uma

LEIA MAIS
  • 30 de setembro de 2022
  • 2 Mins Read

ANATEL: conheça o órgão

ANATEL é a sigla para a Agência Nacional de Telecomunicações, ou seja, trata-se do órgão que regula o setor de

LEIA MAIS
  • 28 de setembro de 2022
  • 2 Mins Read

Operadora ou OPT Telecom: qual escolher?

A OPT Telecom é uma uma solução em comunicação via ligações desenvolvida pelo Grupo OPT. Nossa tecnologia permite que você

LEIA MAIS
  • 26 de setembro de 2022
  • 2 Mins Read

URA: saiba o que é e como utilizar

URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Ou seja, trata-se de um sistema que os usuários utilizam para

LEIA MAIS