- marketing
- 11 de novembro de 2022
Transformação digital: entenda
Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,
Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,
Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem
Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone,
Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse
Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá,
Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso
DDD é a sigla para Discagem Direta à Distância e serve para fazer ligações entre áreas de cobertura diferentes. Este
Desde o mês de março de 2022, as empresas de telemarketing devem adotar o prefixo 0303 antes do número de
O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo.
Se você é um pouco mais velho, ou ainda assiste a alguns filmes mais antigos, deve saber que, antes, os