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  • 11 de novembro de 2022
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Transformação digital: entenda

Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,

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  • 9 de novembro de 2022
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Gatilhos mentais para vender mais no call center

Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem

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  • 7 de novembro de 2022
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Televendas: entenda o que isso significa

Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone,

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  • 4 de novembro de 2022
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Call center: como fazer uma boa gestão

Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse

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  • 2 de novembro de 2022
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Telecom para hospitais: entenda a importância

Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá,

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  • 31 de outubro de 2022
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PABX tradicional e em nuvem: entenda as diferenças

Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso

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  • 28 de outubro de 2022
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DDD: entenda o que significa

DDD é a sigla para Discagem Direta à Distância e serve para fazer ligações entre áreas de cobertura diferentes. Este

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  • 24 de outubro de 2022
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Prefixo 0303: o que muda?

Desde o mês de março de 2022, as empresas de telemarketing devem adotar o prefixo 0303 antes do número de

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  • 21 de outubro de 2022
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Monitorar ligações: para que?

O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo.

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  • 19 de outubro de 2022
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Número DID: entenda o que é

Se você é um pouco mais velho, ou ainda assiste a alguns filmes mais antigos, deve saber que, antes, os

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