Blog

  • 28 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

DDD: entenda o que significa

DDD é a sigla para Discagem Direta à Distância e serve para fazer ligações entre áreas de cobertura diferentes. Este

LEIA MAIS
  • 24 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Prefixo 0303: o que muda?

Desde o mês de março de 2022, as empresas de telemarketing devem adotar o prefixo 0303 antes do número de

LEIA MAIS
  • 21 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Monitorar ligações: para que?

O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo.

LEIA MAIS
  • 19 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Número DID: entenda o que é

Se você é um pouco mais velho, ou ainda assiste a alguns filmes mais antigos, deve saber que, antes, os

LEIA MAIS
  • 17 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

5G: o que muda com a chegada dessa tecnologia

Em junho de 2022  a tecnologia 5G chegou em Brasília. Essa tecnologia, que já era utilizada em países como a

LEIA MAIS
  • 14 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade

Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home

LEIA MAIS
  • 12 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Invista na qualidade dos seus atendimentos

Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de

LEIA MAIS
  • 10 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

Como a OPT Telecom ajuda no gerenciamento do time de atendimento?

Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos

LEIA MAIS

OPT Telecom: o que a solução oferece?

OPT Telecom é uma solução do Grupo OPT para otimizar a rotina de atendimento em call centers e outras empresas.

LEIA MAIS

Benefícios de utilizar o OPT Telecom

O OPT Telecom é uma solução voltada para a otimização dos atendimentos telefônicos em empresas que necessitam de vários atendentes.

LEIA MAIS