- marketing
- 21 de novembro de 2022
Home office: como aumentar a produtividade
O home office se tornou uma realidade para grande parte das pessoas de todo o mundo durante a pandemia de
O home office se tornou uma realidade para grande parte das pessoas de todo o mundo durante a pandemia de
O tempo em que as pessoas precisavam se locomover para resolver qualquer tipo de problema ficou para trás. Hoje, com
Você sabe o que é backup? Embora a palavra não possa ser traduzida de forma exata para o português, ela
A telefonia surgiu no ano de 1876, após o britânico Alexander Graham Bell inventar o que viria a se tornar
Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,
Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem
Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone,
Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse
Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá,
Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso