Blog

  • 21 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Home office: como aumentar a produtividade

O home office se tornou uma realidade para grande parte das  pessoas de todo o mundo durante a pandemia de

LEIA MAIS
  • 18 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Central telefônica: entenda a importância

O tempo em que as pessoas precisavam se locomover para resolver qualquer tipo de problema ficou para trás. Hoje, com

LEIA MAIS
  • 16 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Backup em nuvem: qual é a diferença?

Você sabe o que é backup? Embora a palavra não possa ser traduzida de forma exata para o português, ela

LEIA MAIS
  • 14 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Telefonia digital e analógica: entenda as diferenças

A telefonia surgiu no ano de 1876, após o britânico Alexander Graham Bell inventar o que viria a se tornar

LEIA MAIS
  • 11 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Transformação digital: entenda

Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,

LEIA MAIS
  • 9 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Gatilhos mentais para vender mais no call center

Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem

LEIA MAIS
  • 7 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Televendas: entenda o que isso significa

Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone,

LEIA MAIS
  • 4 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Call center: como fazer uma boa gestão

Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse

LEIA MAIS
  • 2 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Telecom para hospitais: entenda a importância

Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá,

LEIA MAIS
  • 31 de outubro de 2022
  • 2 Mins Read

PABX tradicional e em nuvem: entenda as diferenças

Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso

LEIA MAIS