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Como melhorar a experiência do cliente na central telefônica

Se você quer obter sucesso no seu negócio, a experiência do cliente é algo a que você deve dar uma

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  • 16 de dezembro de 2022
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Ligações: será que os clientes ainda utilizam?

Como você deve saber, o atendimento via aplicativo de mensagens é algo que vem crescendo cada vez mais. Um motivo

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  • 14 de dezembro de 2022
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NPS baixo? Saiba o que fazer

NPS é a sigla utilizada para se referir a Net Promoter Score, que diz respeito ao grau de fidelidade dos

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  • 12 de dezembro de 2022
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Melhorar o atendimento ao cliente: saiba como

Se você está em busca de otimizar os resultados da sua empresa deve saber que a forma mais eficaz para

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  • 9 de dezembro de 2022
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Cultura de atendimento: saiba o que é

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Sistema de atendimento: quando atualizar

O atendimento ao cliente é um dos setores mais importantes dentro de qualquer empresa. Isto pois, são os clientes os

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Plataforma para call center: como escolher

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Contratação de colaboradores no call center: algumas dicas

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Métricas para call center: conheça algumas

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Tempo médio de atendimento: dicas para diminuir

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