Blog

  • 11 de janeiro de 2023
  • 3 Mins Read

Telecomunicações: conheça a história

As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes

LEIA MAIS

Como aumentar a produtividade no call center

Aumentar  a produtividade de uma equipe é o desejo de qualquer gestor, e dentro dos call centers não seria diferente.

LEIA MAIS

Script de atendimento: dicas para fazer o seu

O script de atendimento é uma espécie  de protocolo que ajuda os atendentes a não esquecerem de nenhum ponto importante

LEIA MAIS

Coleta de dados no call center: saiba como fazer

A coleta de dados dos clientes é algo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Isso porque, através dos

LEIA MAIS

Empresa de tecnologia: saiba como contratar

A contratação de uma empresa de tecnologia é algo muito importante para qualquer negócio, afinal, cada vez mais as empresas

LEIA MAIS
  • 30 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Time de atendimento: como melhorar o desempenho

O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do

LEIA MAIS
  • 28 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Tendências da telecomunicação para 2023

Com o fim do ano chegando é hora de ficar de olho nas tendências para o ano que se inicia.

LEIA MAIS
  • 26 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Atendimento em 2023: como otimizar

O começo de um novo ano é um período onde estabelecemos as nossas metas para os meses que estão por

LEIA MAIS
  • 23 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Atendimento multicanal: entenda a importância

  O atendimento multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversas plataformas e meios de comunicação com o cliente. 

LEIA MAIS
  • 21 de dezembro de 2022
  • 3 Mins Read

Você conhece a LGPD?

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. Trata-se da Lei nº 13.709/2018, que estabelece normas para

LEIA MAIS