- marketing
- 11 de janeiro de 2023
Telecomunicações: conheça a história
As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes
As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes
Aumentar a produtividade de uma equipe é o desejo de qualquer gestor, e dentro dos call centers não seria diferente.
O script de atendimento é uma espécie de protocolo que ajuda os atendentes a não esquecerem de nenhum ponto importante
A coleta de dados dos clientes é algo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Isso porque, através dos
A contratação de uma empresa de tecnologia é algo muito importante para qualquer negócio, afinal, cada vez mais as empresas
O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do
Com o fim do ano chegando é hora de ficar de olho nas tendências para o ano que se inicia.
O começo de um novo ano é um período onde estabelecemos as nossas metas para os meses que estão por
O atendimento multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversas plataformas e meios de comunicação com o cliente.
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. Trata-se da Lei nº 13.709/2018, que estabelece normas para