- marketing
- 24 de março de 2023
Qualidade dos equipamentos telefônicos: qual a importância?
A central telefônica é um dos principais sistemas de comunicação que permite a conexão entre diferentes pessoas em diferentes lugares
A central telefônica é um dos principais sistemas de comunicação que permite a conexão entre diferentes pessoas em diferentes lugares
O sistema PABX surgiu como uma forma de revolucionar o setor de telefonia empresarial. Antes, quando pensávamos em call centers,
Mobilidade empresarial é um termo que se refere à capacidade de uma organização permitir que seus funcionários trabalhem remotamente. Isso
Um atendimento de qualidade é um componente crucial para o sucesso de qualquer empresa. Quando os clientes entram em contato
O atendimento telefônico é uma das principais formas de contato entre a empresa e seus clientes. É através desse canal
O atendimento telefônico é uma das principais formas de comunicação entre empresas e clientes. Uma ligação bem atendida pode fazer
Lidar com clientes difíceis é um dos desafios mais comuns enfrentados pelos profissionais que atuam em atendimento telefônico. Muitas vezes,
A escuta ativa é uma habilidade essencial em muitas áreas da vida, principalmente no atendimento telefônico. Trata-se da capacidade de
Nos últimos anos, a tecnologia tem avançado a passos largos em todas as áreas, inclusive na comunicação empresarial. Uma das
OPT Telecom é uma solução de comunicação empresarial que oferece diversas vantagens em relação aos sistemas de telefonia tradicionais. Uma