Blog

Contratação de colaboradores no call center: algumas dicas

Os call centers são negócios muito importantes e que devem ser pensados com muito cuidado para que a operação seja

LEIA MAIS

Métricas para call center: conheça algumas

Você já ouviu falar em métricas? Tratam-se de medidas utilizadas para avaliar a qualidade de algo. Dentro das empresas as

LEIA MAIS

Critérios essenciais para avaliar provedores de telefonia IP

A escolha de um provedor de telefonia IP pode determinar o sucesso das comunicações de sua empresa. Com a crescente

LEIA MAIS

Smart cities: o papel da telefonia IP nesse cenário

As smart cities, ou cidades inteligentes, representam um modelo urbano que utiliza tecnologia avançada para melhorar a qualidade de vida

LEIA MAIS

Erros na telefonia empresarial e como evitá-los

A telefonia empresarial desempenha um papel crucial na comunicação interna e externa de uma organização. No entanto, muitas empresas cometem

LEIA MAIS

A evolução da conectividade empresarial com redes híbridas e telefonia IP

A conectividade empresarial é um elemento-chave para a competitividade e a eficiência das empresas modernas. Nesse contexto, as redes híbridas

LEIA MAIS

Alta demanda no atendimento: como manter a qualidade

Se você trabalha com atendimento ao cliente deve saber que em períodos de alta demanda, algumas dificuldades podem surgir e,

LEIA MAIS

Qualidade de chamadas em ambientes de alta demanda com telefonia IP

A telefonia IP (ou VoIP) tem se tornado uma das principais soluções para empresas que buscam reduzir custos e aumentar

LEIA MAIS

Sustentabilidade em telecomunicações: como a telefonia IP pode reduzir o impacto ambiental

A sustentabilidade é um tema cada vez mais importante em todos os setores, e as telecomunicações não são exceção. O

LEIA MAIS

Voz sobre IP (VoIP) e Segurança de Dados

A tecnologia voz sobre IP (VoIP) transformou a forma como as empresas e os usuários realizam comunicações, oferecendo uma alternativa

LEIA MAIS