Blog

  • 16 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Ligações: será que os clientes ainda utilizam?

Como você deve saber, o atendimento via aplicativo de mensagens é algo que vem crescendo cada vez mais. Um motivo

LEIA MAIS
  • 14 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

NPS baixo? Saiba o que fazer

NPS é a sigla utilizada para se referir a Net Promoter Score, que diz respeito ao grau de fidelidade dos

LEIA MAIS
  • 12 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Melhorar o atendimento ao cliente: saiba como

Se você está em busca de otimizar os resultados da sua empresa deve saber que a forma mais eficaz para

LEIA MAIS
  • 7 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Sistema de atendimento: quando atualizar

O atendimento ao cliente é um dos setores mais importantes dentro de qualquer empresa. Isto pois, são os clientes os

LEIA MAIS
  • 5 de dezembro de 2022
  • 2 Mins Read

Plataforma para call center: como escolher

Escolher uma plataforma para call center não é uma tarefa fácil. Além de existirem diversas opções no mercado, é necessário

LEIA MAIS
  • 25 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Tempo médio de atendimento: dicas para diminuir

O tempo médio de atendimento é um dado muito importante para o nível de satisfação dos seus clientes. Isso porque,

LEIA MAIS
  • 18 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Central telefônica: entenda a importância

O tempo em que as pessoas precisavam se locomover para resolver qualquer tipo de problema ficou para trás. Hoje, com

LEIA MAIS
  • 16 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Backup em nuvem: qual é a diferença?

Você sabe o que é backup? Embora a palavra não possa ser traduzida de forma exata para o português, ela

LEIA MAIS
  • 14 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Telefonia digital e analógica: entenda as diferenças

A telefonia surgiu no ano de 1876, após o britânico Alexander Graham Bell inventar o que viria a se tornar

LEIA MAIS
  • 11 de novembro de 2022
  • 2 Mins Read

Transformação digital: entenda

Você já ouviu falar em transformação digital? Esse termo vem sendo cada vez mais discutido dentro do âmbito empresarial e,

LEIA MAIS