- marketing
- 2 de fevereiro de 2023
Contratação temporária para atendimento: como fazer
Em determinadas épocas do ano onde o número de clientes entrando em contato aumenta, a contratação temporária de funcionários pode
Em determinadas épocas do ano onde o número de clientes entrando em contato aumenta, a contratação temporária de funcionários pode
Se você quer escalar os resultados do seu negócio é muito importante que estabeleça quais são as metas que deseja
O trabalho remoto se tornou muito comum após a pandemia de Covid-19. Essa foi uma medida necessária para que o
Se você é dono de um negócio, tenho certeza que seu maior sonho é vê-lo crescer e alcançar ótimos resultados,
Call centers são locais de trabalho onde geralmente existe grande rotatividade de funcionários. Sendo assim, nem sempre é possível contratar
A central de atendimento é uma parte fundamental para o funcionamento de qualquer negócio. Isso porque, é ali onde os
Provavelmente você já ouviu falar em qualificação de leads, não é mesmo? Esta é uma prática muito importante para as
Vender não é uma tarefa fácil! É preciso saber lidar com diversos tipos de clientes mantendo sempre o profissionalismo. Felizmente,
Os call centers são modelos antigos de negócios, mas que ainda são muito importantes. Para se ter uma ideia, o
As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes