Blog

Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade

Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home

Invista na qualidade dos seus atendimentos

Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de

Como a OPT Telecom ajuda no gerenciamento do time de atendimento?

Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos

OPT Telecom: o que a solução oferece?

OPT Telecom é uma solução do Grupo OPT para otimizar a rotina de atendimento em call centers e outras empresas.

Benefícios de utilizar o OPT Telecom

O OPT Telecom é uma solução voltada para a otimização dos atendimentos telefônicos em empresas que necessitam de vários atendentes.

Monitoramento de ligações: funcionalidade OPT Telecom

Se você trabalha ou já trabalhou supervisionando uma equipe de atendimento ao cliente, deve saber sobre a importância de uma

ANATEL: conheça o órgão

ANATEL é a sigla para a Agência Nacional de Telecomunicações, ou seja, trata-se do órgão que regula o setor de

Operadora ou OPT Telecom: qual escolher?

A OPT Telecom é uma uma solução em comunicação via ligações desenvolvida pelo Grupo OPT. Nossa tecnologia permite que você

URA: saiba o que é e como utilizar

URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Ou seja, trata-se de um sistema que os usuários utilizam para

Contrate OPT Telecom

OPT Telecom é um serviço de telefonia do Grupo OPT que surgiu como uma alternativa ao PABX tradicional. Caso você