Time de atendimento: como melhorar o desempenho
O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do
O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do
Com o fim do ano chegando é hora de ficar de olho nas tendências para o ano que se inicia.
O começo de um novo ano é um período onde estabelecemos as nossas metas para os meses que estão por
O atendimento multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversas plataformas e meios de comunicação com o cliente.
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. Trata-se da Lei nº 13.709/2018, que estabelece normas para
Se você quer obter sucesso no seu negócio, a experiência do cliente é algo a que você deve dar uma
Como você deve saber, o atendimento via aplicativo de mensagens é algo que vem crescendo cada vez mais. Um motivo
NPS é a sigla utilizada para se referir a Net Promoter Score, que diz respeito ao grau de fidelidade dos
Se você está em busca de otimizar os resultados da sua empresa deve saber que a forma mais eficaz para
Você já ouviu falar em cultura de atendimento? Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo colocar o