Blog

Futuro das telecomunicações: o que esperar?

Nos últimos anos, as telecomunicações têm passado por grandes mudanças e avanços tecnológicos. A telefonia, em especial, tem sido um

O que é um bom atendimento ao cliente?

Um bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. É a primeira impressão que o cliente

Principais tipos de atendimento ao cliente

Atender bem aos clientes é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. É através do atendimento que as empresas podem

O que são leads?

Leads são clientes potenciais ou contatos comerciais interessados ​​em um produto ou serviço oferecido por uma empresa. Em outras palavras,

Tipos de clientes no call center: conheça

Os call centers são o principal canal de comunicação entre empresas e seus clientes. Por isso, é fundamental que as

5 dicas para melhorar o relacionamento com os clientes

Manter um bom relacionamento com os clientes é algo muito importante para qualquer tipo de empresa. Afinal de contas, são

Contratação temporária para atendimento: como fazer

Em determinadas épocas do ano onde o número de clientes entrando em contato aumenta, a contratação temporária de funcionários pode

Metas: entenda a importância para o seu negócio

Se você quer escalar os resultados do seu negócio é muito importante que estabeleça quais são as metas que deseja

Trabalho remoto: principais vantagens

O trabalho remoto se tornou muito comum após a pandemia de Covid-19. Essa foi uma medida necessária para que o

Práticas importantes para alavancar o crescimento do seu negócio

Se você é dono de um negócio, tenho certeza que seu maior sonho é vê-lo crescer e alcançar ótimos resultados,