Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade

Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home office.

Inclusive, mesmo após o fim deste triste período, muitas pessoas continuaram realizando os seus trabalhos de dentro das suas casas.

Os motivos para isso são muitos, como por exemplo:

  • a economia de tempo com deslocamento;
  • maior conforto;
  • menores gastos tanto para colaborador quanto para empresa;
  • a possibilidade de flexibilidade de escala;
  • o aumento da produtividade;
  • etc.

Contudo, algumas áreas que necessitam de controle de qualidade, como é o caso do atendimento ao cliente, podem encontrar algumas dificuldades nesse modelo de trabalho.

Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudar com isso, como é o caso do OPT Telecom!

Como o OPT Telecom ajuda o atendimento ao cliente

Antes de explicarmos quais são as funcionalidades que você pode encontrar no OPT Telecom, precisamos falar sobre o que é a plataforma!

Essa solução surgiu como uma estratégia para a substituição do PABX convencional, que nesse caso fica armazenado em nuvem.

Isso possibilita que você e seus colaboradores acessem a plataforma de diferentes tipos de aparelhos e de qualquer lugar do mundo.

Para isso, no entanto, é necessário apenas uma conexão com internet de qualidade.

Além disso, a OPT Telecom ainda proporciona vantagens como:

  • instalação 100% remota;
  • URA personalizada;
  • suporte completo e especializado;
  • possibilidade de extração de relatórios;
  • etc.

Como você pôde ver, o modelo home office se beneficia no sentido de que você e os seus colaboradores podem acessar e realizar atendimentos de qualquer lugar! Mas as vantagens não param por aí.

É possível, além disso, que você acompanhe todos os atendimentos realizados, seja em tempo real ou após a finalização.

Isso possibilita que você faça o controle de qualidade dos atendimentos quando e de onde desejar!

Entendeu como o OPT Telecom ajuda a manter a qualidade do atendimento ao cliente mesmo no home office? Esperamos que sim!

Se quiser acompanhar mais informações sobre a nossa solução, então não deixe de ficar de olho em nosso blog!

Como adquirir a solução?

Se você acredita que o OPT Telecom tem o que é preciso para melhorar o atendimento ao cliente do seu negócio, então entre em contato com nosso time de especialistas!

Para fazer isso, basta clicar aqui, preencher o formulário e aguardar que logo logo alguém entrará em contato com você!

Quais são os valores?

O OPT Telecom conta com planos de diferentes valores. Contudo, o pacote mais popular custa R$257 mensal, e conta com:

  •  01 linha com 3 simultâneas;
  •  9 ramais IP;
  •  ligações ilimitadas para telefones fixos;
  •  600 minutos para móvel.

Para saber mais acesse o site.