Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home office.
Inclusive, mesmo após o fim deste triste período, muitas pessoas continuaram realizando os seus trabalhos de dentro das suas casas.
Os motivos para isso são muitos, como por exemplo:
- a economia de tempo com deslocamento;
- maior conforto;
- menores gastos tanto para colaborador quanto para empresa;
- a possibilidade de flexibilidade de escala;
- o aumento da produtividade;
- etc.
Contudo, algumas áreas que necessitam de controle de qualidade, como é o caso do atendimento ao cliente, podem encontrar algumas dificuldades nesse modelo de trabalho.
Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudar com isso, como é o caso do OPT Telecom!
Como o OPT Telecom ajuda o atendimento ao cliente
Antes de explicarmos quais são as funcionalidades que você pode encontrar no OPT Telecom, precisamos falar sobre o que é a plataforma!
Essa solução surgiu como uma estratégia para a substituição do PABX convencional, que nesse caso fica armazenado em nuvem.
Isso possibilita que você e seus colaboradores acessem a plataforma de diferentes tipos de aparelhos e de qualquer lugar do mundo.
Para isso, no entanto, é necessário apenas uma conexão com internet de qualidade.
Além disso, a OPT Telecom ainda proporciona vantagens como:
- instalação 100% remota;
- URA personalizada;
- suporte completo e especializado;
- possibilidade de extração de relatórios;
- etc.
Como você pôde ver, o modelo home office se beneficia no sentido de que você e os seus colaboradores podem acessar e realizar atendimentos de qualquer lugar! Mas as vantagens não param por aí.
É possível, além disso, que você acompanhe todos os atendimentos realizados, seja em tempo real ou após a finalização.
Isso possibilita que você faça o controle de qualidade dos atendimentos quando e de onde desejar!
Entendeu como o OPT Telecom ajuda a manter a qualidade do atendimento ao cliente mesmo no home office? Esperamos que sim!
Se quiser acompanhar mais informações sobre a nossa solução, então não deixe de ficar de olho em nosso blog!
Como adquirir a solução?
Se você acredita que o OPT Telecom tem o que é preciso para melhorar o atendimento ao cliente do seu negócio, então entre em contato com nosso time de especialistas!
Para fazer isso, basta clicar aqui, preencher o formulário e aguardar que logo logo alguém entrará em contato com você!
Quais são os valores?
O OPT Telecom conta com planos de diferentes valores. Contudo, o pacote mais popular custa R$257 mensal, e conta com:
- 01 linha com 3 simultâneas;
- 9 ramais IP;
- ligações ilimitadas para telefones fixos;
- 600 minutos para móvel.
Para saber mais acesse o site.