- marketing
- 9 de novembro de 2022
Gatilhos mentais para vender mais no call center
Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem
Os gatilhos mentais são técnicas que apelam ao emocional dos clientes com o intuito de fazer com que eles realizem
Você já ouviu falar em televendas? Como o próprio nome já indica trata-se de uma venda feita exclusivamente pelo telefone,
Contar com um bom processo de gestão é fundamental em qualquer área e não seria diferente nos call centers. Esse
Se você, infelizmente, precisou se dirigir a um hospital recentemente, deve ter percebido um grande fluxo de pessoas por lá,
Mesmo que a sua empresa não seja um call center, contar com um sistema de PABX é um diferencial. Isso
DDD é a sigla para Discagem Direta à Distância e serve para fazer ligações entre áreas de cobertura diferentes. Este
Desde o mês de março de 2022, as empresas de telemarketing devem adotar o prefixo 0303 antes do número de
O atendimento telefônico ao cliente é uma prática antiga. Contudo, cada vez mais temos buscado formas de melhorar esse processo.
Se você é um pouco mais velho, ou ainda assiste a alguns filmes mais antigos, deve saber que, antes, os
Em junho de 2022 a tecnologia 5G chegou em Brasília. Essa tecnologia, que já era utilizada em países como a