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Time de atendimento: como melhorar o desempenho

O time de atendimento é algo extremamente importante dentro de qualquer negócio. Isto porque, ele participa de diversas etapas do

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  • 28 de dezembro de 2022
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Tendências da telecomunicação para 2023

Com o fim do ano chegando é hora de ficar de olho nas tendências para o ano que se inicia.

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  • 26 de dezembro de 2022
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Atendimento em 2023: como otimizar

O começo de um novo ano é um período onde estabelecemos as nossas metas para os meses que estão por

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  • 23 de dezembro de 2022
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Atendimento multicanal: entenda a importância

  O atendimento multicanal é uma estratégia que consiste em utilizar diversas plataformas e meios de comunicação com o cliente. 

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  • 21 de dezembro de 2022
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Você conhece a LGPD?

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. Trata-se da Lei nº 13.709/2018, que estabelece normas para

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Como melhorar a experiência do cliente na central telefônica

Se você quer obter sucesso no seu negócio, a experiência do cliente é algo a que você deve dar uma

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Ligações: será que os clientes ainda utilizam?

Como você deve saber, o atendimento via aplicativo de mensagens é algo que vem crescendo cada vez mais. Um motivo

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NPS baixo? Saiba o que fazer

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Melhorar o atendimento ao cliente: saiba como

Se você está em busca de otimizar os resultados da sua empresa deve saber que a forma mais eficaz para

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  • 9 de dezembro de 2022
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Cultura de atendimento: saiba o que é

Você já ouviu falar em cultura de atendimento? Trata-se de um conjunto de estratégias que tem como objetivo colocar o

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