- marketing
- 14 de outubro de 2022
Atendimento ao cliente no home office: garanta qualidade
Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home
Se existe algo que aumentou, e muito, após o período pandêmico, foi o número de pessoas trabalhando em regime home
Se você é um empreendedor, provavelmente sabe que o atendimento ao cliente é um dos pilares de uma empresa de
Tomar conta de uma equipe de atendimento ao cliente não é uma tarefa fácil. Você deve garantir a qualidade dos
OPT Telecom é uma solução do Grupo OPT para otimizar a rotina de atendimento em call centers e outras empresas.
O OPT Telecom é uma solução voltada para a otimização dos atendimentos telefônicos em empresas que necessitam de vários atendentes.
Se você trabalha ou já trabalhou supervisionando uma equipe de atendimento ao cliente, deve saber sobre a importância de uma
ANATEL é a sigla para a Agência Nacional de Telecomunicações, ou seja, trata-se do órgão que regula o setor de
A OPT Telecom é uma uma solução em comunicação via ligações desenvolvida pelo Grupo OPT. Nossa tecnologia permite que você
URA é a sigla para Unidade de Resposta Audível. Ou seja, trata-se de um sistema que os usuários utilizam para
OPT Telecom é um serviço de telefonia do Grupo OPT que surgiu como uma alternativa ao PABX tradicional. Caso você