Blog

  • 23 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Treinamento para call center: entenda a importância

Call centers são locais de trabalho onde geralmente existe grande rotatividade de funcionários. Sendo assim, nem sempre é possível contratar

LEIA MAIS
  • 20 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Central de atendimento: como melhorar

A central de atendimento é uma parte fundamental para o funcionamento de qualquer negócio. Isso porque, é ali onde os

LEIA MAIS
  • 18 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Qualificação de leads: o que é e como ajuda a vender mais

Provavelmente você já ouviu falar em qualificação de leads, não é mesmo? Esta é uma prática muito importante para as

LEIA MAIS
  • 16 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Metodologias de vendas para o seu call center

Vender não é uma tarefa fácil! É preciso saber lidar com diversos tipos de clientes mantendo sempre o profissionalismo. Felizmente,

LEIA MAIS
  • 13 de janeiro de 2023
  • 2 Mins Read

Tendências para os call centers

Os call centers são modelos antigos de negócios, mas que ainda são muito importantes. Para se ter uma ideia, o

LEIA MAIS
  • 11 de janeiro de 2023
  • 3 Mins Read

Telecomunicações: conheça a história

As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes

LEIA MAIS

Como aumentar a produtividade no call center

Aumentar  a produtividade de uma equipe é o desejo de qualquer gestor, e dentro dos call centers não seria diferente.

LEIA MAIS

Script de atendimento: dicas para fazer o seu

O script de atendimento é uma espécie  de protocolo que ajuda os atendentes a não esquecerem de nenhum ponto importante

LEIA MAIS

Coleta de dados no call center: saiba como fazer

A coleta de dados dos clientes é algo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Isso porque, através dos

LEIA MAIS

Empresa de tecnologia: saiba como contratar

A contratação de uma empresa de tecnologia é algo muito importante para qualquer negócio, afinal, cada vez mais as empresas

LEIA MAIS