- marketing
- 23 de janeiro de 2023
Treinamento para call center: entenda a importância
Call centers são locais de trabalho onde geralmente existe grande rotatividade de funcionários. Sendo assim, nem sempre é possível contratar
Call centers são locais de trabalho onde geralmente existe grande rotatividade de funcionários. Sendo assim, nem sempre é possível contratar
A central de atendimento é uma parte fundamental para o funcionamento de qualquer negócio. Isso porque, é ali onde os
Provavelmente você já ouviu falar em qualificação de leads, não é mesmo? Esta é uma prática muito importante para as
Vender não é uma tarefa fácil! É preciso saber lidar com diversos tipos de clientes mantendo sempre o profissionalismo. Felizmente,
Os call centers são modelos antigos de negócios, mas que ainda são muito importantes. Para se ter uma ideia, o
As telecomunicações são nada mais do que o processo de comunicação a distância. Hoje em dia as telecomunicações estão presentes
Aumentar a produtividade de uma equipe é o desejo de qualquer gestor, e dentro dos call centers não seria diferente.
O script de atendimento é uma espécie de protocolo que ajuda os atendentes a não esquecerem de nenhum ponto importante
A coleta de dados dos clientes é algo muito importante dentro de qualquer tipo de negócio. Isso porque, através dos
A contratação de uma empresa de tecnologia é algo muito importante para qualquer negócio, afinal, cada vez mais as empresas